9 de setembro de 2011

Gostar de Você

Às vezes penso
Que gosto de você
Pelo seu olhar
Carinhoso e terno
Seu modo
De me fazer sentir
Mais eu mesma

Penso muito em você
Recordo tudo de nós dois
O primeiro beijo
As nossas idas e vindas
Os nossos melhores momentos
A dor da separação...

Você sempre, sempre
Ao meu lado
Como eu queria
Que a vida fosse assim

Que Saudade
Saudade dos nossos beijos
Beijos de amor
Desejo desabafo
Saudade carinho

Não sei bem
Sei que depositei neles
Toda a minha expressão de amor
Mas houve partida
Tudo se esvaiu e acabou
Numa simples despedida

Te amo e busco
Encontrar você
Em lembranças
Do passado

Não quisera sofrer
Nem chorar
Mas é inevitável

Me encontro
A buscar
Tudo de você
Tudo que fala de você

Talvez assim
Eu sinta
Que vale a pena
Viver sonhando
E tendo esperanças

De te encontrar de novo
E a continuar
A gostar de você...

Suzanna Petri Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário