1 de junho de 2011

Meu Amor, volte e não vá embora

Bate meu coração, vai e volta meu amor por você

Triste estou, e a saudade não vai embora

Quero seu amor, pois somente ele me satisfaz

Meu coração te deseja mais ainda

A Solidão invade meu coração

Meu Amor por você é muito Grande.


O Castigo da saudade me faz sofrer

O Choro das noites não consigo parar

Minha vida ficaste mais destruidas,

Minha ferida não curaste mais

Dor da sua ausência está cravado no meu peito


Sua voz me encantou,

Seus labios é simplesmente indesejavel

Teu toque me enlouquece

Teu beijo é simplesmente encantador,

Somente ele eu desejo


Meu Amor, não vá embora

Pois sem você, não posso viver

Minha vida depende de você,

Assim como os peixes depende do Mar

Não quero te perder

Por que eu te amo para sempre toda minha vida.



Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário