1 de junho de 2011

Um brilho dos seus olhos, me faz sentir como se não existisse lua, tom da sua voz sempre me faz como não existisse chão, teu jeito de ser é o que eu mais desejo. Não sei como explicar, mas também só quero demonstrar. Não sei como tudo isso aconteceu, nem como falar, fico sem palavras só de falar em você.

Posso até não ser o homem perfeito, mas posso ser o melhor que você nunca viu. Você me encantou, me transformou de uma forma que ninguém jamais viu antes. Não consigo entender como pode ser assim, eu te amo muito, o que eu sinto por você é verdadeiro e muito complicado de se lidar.

Jamais faria você sofrer, nunca iria machucar você, pois eu sei que isso não é bom e é muito ruim, mas eu estou disposto a fazer de tudo para fazer você feliz, que se sinta a mulher mais alegre e feliz do mundo.

Eu não quero nada em troca, simplesmente quero que você se toca, e vê o que estou fazendo é para você ser feliz, e que se sinta a mulher mais sortuda desse mundo, pois eu te amo e nunca farei você sofrer ou te machucar.

Só te pesso uma coisa, que você lembra-se o quanto eu te amei, o quanto eu sofri por você. Quero que aconteça a mesma com você, só pra você sentir a dor que eu sentir quando você não me deu bola, pois se eu te esquecer, não quero mais você.


Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário