31 de maio de 2011

Andando com meus jeans novo na rua, vi uma cena que não queria ter visto, meus olhos de repente fixaram naquilo e o desejo desviar, e olhar pra outro lugar seria melhor mas meus olhos insistiam ver aquilo. Meu coração pulsou rapidamente, e as mãos começaram a tremer, então decidir me esconder e observar aquilo sem você ao menos perceber que estava ali vendo tudo, via um sorriso enorme no seu rosto, e você olhando nos olhos de outra pessoa, sentia que você segurava as mãos dela com muita segurança, todo jeito que você dava o carinho para ela, era o mesmo modo que você fazia comigo quando dividíamos nossos momentos. Vontade de chegar lá e rasgar aquele sentimento que vocês estavam trocando, aquele sentimento que meu coração não suportava nem um minuto a mais só de olhar, então simplesmente comecei a correr, sair daquele lugar que me dava nojo, sentei na beira do asfalto, e muitas imagens se passava na minha cabeça, como se fosse um filme que nunca tinha fim , e meus olhos começaram a lacrimejar, me perguntando porque aquilo tudo estava acontecendo, será que eu merecia esse sofrimento infernal. Então comecei a pensar em tudo que fiz a você, tudo que lhe falei, e todos os momentos que tínhamos passados juntos, em todos os carinhos que tínhamos trocado, que em dois, nos tornávamos em um, apenas uma pessoa, eu pensava que tudo aquilo era verdadeiro, minhas esperanças sobre a gente, está morrendo lentamente, queria ficar te esperando aqui nesse mesmo lugar, mas pretendi dá um passo a mais, te deixar para trás. Comecei a ver que tudo que passamos foi em vão, foi jogado pro ar, que para você me usava como se fosse um brinquedo, como um brinquedo que não tem sentimentos, você me manipulou, enganou, mentiu, escondeu, e me decepcionou de uma forma que nunca pensei que logo você iria fazer isto, não ache que ainda sofro algo por você, porque isso, que você deve ta achando que eu to sentindo, chamado SOFRIMENTO, certeza não estou sentindo! um dia você verá o que fez comigo, se arrependera amargamente, como você mesmo um dia disse: Deus não é mal, e sim justo! e justiça ele fará. Me deixe em paz, saia da minha vida de uma vez por toda, já estava bem antes de conhecer, imagina sem você agora!.


Ingryd Thaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário