31 de maio de 2011

Eu Te Amo

Você se tornou realidade, parou de ser só um sonho, agora posso ter alguém pra falar que AMO. Com você ao meu Lado nunca estarei sozinho, você se tornou parte da minha vida, não quero ver você longe de mim, só quero ter você para o resto da minha vida.

Só você me entende, só você me completa ♥, só você me faz Feliz.

Se for preciso vou morrer pelo seu Amor, pois é o amor que sempre sonhei... Você é a pessoa por quem me apaixonei só de ouvir a voz, você me fez transforma de uma forma que nunca esperei que ia acontecer, seu amor me aquece como nunca esperava, eu farei de tudo para manter esse amor que nos faz Feliz.

Nossas vidas se resumem em apenas um Amor, você chegou do nada na minha vida transformando tudo, você conquistou meu coração fácil. Como eu posso agradecer a

Deus pelo presente maravilhoso que ele me deu? Você é o presente divino que entrou na minha vida e nem quero pensar em perder...

Você é a única pessoa que eu quero acorda de manhã e dizer várias vezes “TE AMO" e poder te abraçar... Você é a única pessoa que vou morrer por amor, pelo nosso Amor.

Só quero falar uma coisa, EU TE AMO e sempre vou te amar, não importa as minhas dificuldades, mas sempre vou te amar.

Eu Te Amo Hoje, amanhã e te amarei para Sempre!

EU TE AMO!


Roberto Barbosa

Um comentário:

  1. amei o poema e peguei algumas partes pra completar a carta d 2 metros q estou fazendo pro meu marido .

    ResponderExcluir