31 de maio de 2011

Deixei você ir mais uma vez, fiquei aqui nesse lugar escuro achando que perdi você para sempre. Comecei a olhar as suas fotos, e uma lagrima escorreu pelo meu rosto lembrei que isso não era fim, só quando a morte me levasse, que não estava perdendo nada e sim ganhando, algo em minha vida poderia está perdendo seu amor, mas meus sentimentos sobre você estariam bem guardados. Então olhei pro lados, bem de longe vi uma luz que começou a me mostrar que minha vida estava perfeitamente bem, que muitas coisas iriam acontecer, que eu iria fazer realizações, vitorias, conquistas, experimentar coisas que nunca tinha visto antes, mesmo sem poder dividir contigo. Mas sei que bem na frente, se a gente se ver mais uma vez, se vivenciamos tudo outra vez, será com mais maturidade, mesmo que não estava comigo dividindo as experiências que vivi no passado, te mostrarei as coisas que aprendi, amar não significa está sempre e sempre ao lado, mas sim é preciso deixar certas pessoas que amamos para aprender lições que na vida, para que elas não sofram o que irei sofrer, ou simplesmente aprender. Meu sentimento não irá morrer ou mudar, pelo ao contrario, ficará num lugar bem guardado e seguro, que ninguém saberá onde ficará, e quando o dia, o lugar e a hora chegar da gente se encontrar, vou entregar tudo que guardei, sabe porque?

eu te amo!


Ingryd Thaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário