31 de maio de 2011

Saudade


Você pra mim era tudo que eu sempre quis, eu acreditei e mais um sonho se realizou... Agora que eu tenho você aqui do meu lado, posso perceber que eu acredito no amor, mas um dia aconteceu, aconteceu de uma forma que nunca imaginava que ninguém acreditava você foi embora e nunca mais voltou.

Como posso acreditar no amor sendo que você nem esta do meu lado como pode amar você e como você pode me amar. Todos os momentos que passamos juntos, todas as nossas risadas, como podem fazer que isso aconteça de novo, Como?

Sem você aqui, eu não posso fazer nada, não posso te abraçar, te beija, te fazer carinho em você todas as noites.

Única coisa que ficou foi a Saudade, uma saudade que não tem cura. Todos os dias eu fico pensando em você, pensando se você vai voltar, se você realmente vai ser meu... Mas na vida sempre tem que ter saudade, se não vivemos direito, isso é o sinal que realmente você ama a pessoa que sempre quis.

Essa Saudade dentro de mim pode doer me fazer sofrer, mas a única coisa que ela não pode acabar é o amor que eu sinto por você.

Beijos...

Eu Te Amo!

Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário