31 de maio de 2011

Meu Amor por Ti

Minha vida cheio de Alegria e surpresas, minha alegria é seu amor, nossas vidas cheios de pessoas ao nosso redor.

Meu Amor por você eis a única pessoa que sempre confiei que sempre tive prazer em dizer somente “Meu Amor”. Nossas Alegrias se expressa em um único sentimento que existe nesse mundo, você apareceu como ninguém imaginava, eram apenas amigos, amigos que eu nunca esperava. Como eu tive sorte em ter você somente “Minha”, minha e de mais ninguém. Eu não tenho palavras para poder descrever esse sentimento, um sentimento que não tem explicações simplesmente acontece. Mas como isso pode acontecer, como isso podia acontecer comigo, eu nunca imaginava que isso ia acontecer logo comigo. Todas as noites eu fico pensando em você, nos nossos momentos que nos fazem Felizes.

Eu não esperava que esse sonho se realizassem de todas as formas que eu sempre quis, seu sorriso me ilumina, me caminha para uma vida de sonhos e de conquistas. Seu beijo me faz perder no mundo, seu carinho me faz sentir seguro, protegido. Como todas as minhas conquistas tivessem acabadas, me preocupo com você, pois eu não quero que nada aconteça com você, você me faz perder o chão, me faz como eu se não tivesse na Terra.

Na vida sempre existe sofrimentos e decepções, mas com esses sofrimentos e decepções é com eles que você aprende a lidar com a Vida. Eu me superei, com todos os apoios e ajuda que sempre tive ao meu redor, eu superei de uma forma inexplicável, agora eu encontrei você e é com você que eu quero fica pro resto da minha vida, pois é você que eu amo e sempre vou amar, não importa tristezas, não importa o que pensam ou falam de você, eu sempre amarei você e sempre vou morrer te amando.

Só quero ver você feliz, minha maior conquista foi ter conquistado você e você ter me conquistado. Não importa onde e quando, eu vou te amar até o véu da minha morte cobrir os meus olhos e assim na minha sepultura nascerá um cravo cuja suas pétolas estarão escrito em Linhas de Sangue “Eu ainda Te Amo!”

Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário