31 de maio de 2011

As vezes eu percebo que odeio gente negativa, mas tenho pensamentos negativos, e vejo que isso pode afetar minha vida e meu caminho, ao pensar que um ser como eu fica imaginando seu sofrimento. As coisas que fiz não justifica pois eu era criança e eu não sabia o que estava fazendo, mas já estou grande, entendo muito bem as coisas. Já quebrei a cara com as amizades, família, e amores achando que era uma coisa, mas vi que não era, as vezes se eu parasse de agir com a emoção e sim com a razão tudo daria certo, se julgo ou critico algo agora mais na frente faço. Por isso Nunca diga Nunca

Pois acaba acontecendo, vejo que quando faço um erro enorme, já vou me arrependendo e pedindo perdão a Deus pois não faria por mal, mais sim estava desesperada, se falo que não vou conseguir nunca, que não dou conta é porque tenho uma pontinha de perdedora, é preciso tentar a partir do momento que você sentir disposição onde agirei com minha própria razão, pois sei que abrirei muitos caminhos.

Ingryd Thaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário