31 de maio de 2011

Como Tudo diz amor não tem obstáculos, nada nesse mundo pode acabar com um amor forte e verdadeiro. Pois eis um amor Verdadeiro que nunca falha, nada dá errado, como num passo de mágica, a pessoa transforma completamente, mudo o seu jeito de ser, seu jeito de reagir com os sentimentos. Para cada ser Humano tem erros, e pra todos os erros tem o perdão. Amor machuca, mas também nunca falha! Como uma pessoa me diz, “Amor é o sentimento mais valioso nesse mundo, não se compra, não se vende, simplesmente se conquista! Tudo na vida é na passe de Sacrifícios, amor é simplesmente você se sacrificar pela pessoa que sempre desejou na sua vida, é luta por mais que seja que as pessoas falam que nunca vai dá certo, por mais que seja que falam que você nunca vai ser feliz do lado da pessoa. Não importa o que pensam ou o que falam, simplesmente lute por esse sentimento que você vai ganhar muito mais com isso com todo seu esforço!

Basta você ser feliz com quem te ama de verdade, por mais que seja... Simplesmente eu não tenho como falar, sei que é difícil falar nisso, mas a verdade é que EU TE AMO, não sei como, mas isso é a mais pura verdade, você pra mim é Tudo... Eu te quero e você sabe disso, eu sempre te olhei como a menina dos meus sonhos, eu faço tudo por você só para eu ter você comigo, aqui do meu lado por resto da minha vida! Tudo que me falam de você, eu fingir que nem escutei. Pois meu amor por você não pode ser fácil de esquecer, por que você... Como você pode ser tão perfeita, eu sei que não existe ninguém perfeito nesse mundo, mas você não tem como falar, não tem como segurar, “Você é a pessoa mais Perfeita em todo nesse mundo” eis que sempre me falam, “Se você quer, corre atrás... Você pode conquista ela com seus atos e seu jeito de ser”.

Eu to disposto a fazer tudo por você, não quero perde mais tempo. Quero você to meu lado e por resto da minha vida. A única coisa que eu quero é esta na sua vida, nos seus momentos.

Por que você apareceu na minha vida? Caramba, eu nunca pensei que eu podia me apaixonar por você, nunca pensei que eu ia te conhecer. Os meus sentimentos só têm direção pra você, eu quero que você saiba disso, por que tudo isso que estou escrevendo, é tudo que eu sinto por você. E por mais que seja eu sempre vou esta te esperando aqui de braços abertos!

Beijos...


Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário