31 de maio de 2011

Meu Maior Desejo

Meu maior Desejo... O Meu maior Desejo da minha vida é está do seu lado pra tudo, mesmo longe. Sempre que posso esta pensando em você, simplesmente eu te amo. Todos os dias me apego pensando em você, meu maior sonho é esta do seu lado, abraçando você, podendo fazer carinho em você. Minha vida toda foi em encontra você, esta com você... Mas como posso fazer isso, como posso poder te abraça, como eu posso te beijar, Me Explica?

Quero você pra vida toda, quero poder olhar em seus olhos e te dizer a verdade, a mais pura verdade. Você me fez acreditar nos meus sonhos, fez que eu pudesse fica Mais Feliz do que você imagina, tudo isso que esta acontecendo você fez meu coração fica Tranqüilo como nenhuma outra menina fez antes, você fez que isso tudo pudesse ser realizar com todas as seguranças da Vida. Eis como tudo muda na minha vida, agora posso fica muito tranqüilo sabendo que você sabe de toda a verdade do que eu sinto por você.

Não precisa ter beleza, aparência e etc. Basta simplesmente ter um importante sentimento que vai muda sua vida toda, esse simples sentimento nos faz viver o impossível, sempre um gesto desses, você pode fica Feliz pra toda vida! Como todo mundo me fala Amor não tem explicações, não tem obstáculos.

Meu maior desejo é ter você do meu lado, esta em meus braços. Sonho em te Beija, Te Abraçar, fazer Carinho, fica o dia todo deitado no seu colo, onde eu possa sempre sonha, onde que eu sempre posso pensar em você. Mas uma coisa nos impede de nos amamos, é a Distância. Eu dia eu li uma frase que dizia assim “A Distância traz a saudade, jamais o esquecimento.”, distância não é nada, ela só é passageira como tudo é. Única coisa que saiba é que eu encontrei tudo em você, tudo o que eu mais procurava, acabei encontrando em você!

Você é a única pessoa que eu quero está por resto da minha vida, somente com você, pois você me faz Feliz, Alegre... Quero que saiba sempre vou lutar pelo seu amor, nunca vou desistir de você! Um dia eu li uma frase que dizia assim... “Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir meus olhos. Então, em minha sepultura, nascera um cravo branco, cujas pétalas estarão escrito, em linhas de sangue… Eu ainda te amo!”. Tudo que esta acontecendo, é por que foi Deus, ele que esta permitindo que aconteça isso. Você é um presente que Deus me deu, e não sei como eu posso agradecer ele por esse presente Divino que ele me deu, com toda a minha força eu nunca vou desistir de você.

Eis que eu sempre quis na minha vida, tudo o que eu procurava, encontrei em você, simples e com Perfeição. Tudo que pensam de você, o que falam de você, eu não to nem ai, pois eu sei que você não é nada do que falam por ai. Não importa os seus defeitos, nada nesse mundo vai me fazer perde de você, eu te amo e você sabe disso. Como todo o meu amor, eu vou fazer você Feliz, vou te fazer feliz como você nunca viu, quero que saiba tudo que eu estou fazendo, é pra te deixa Feliz, te deixa super Alegre, por que eu não quero ver seu coração partido e nem o meu! Mas tenha certeza, eu te quero e sei que Deus vai permitir isso, pois com ela nada é possível.

Quem disse pra ter um Final Feliz precisa ser Perfeito? Deus ama a gente como é! Eu te amo como você é e não pelo o que falam de você ou pensam. O que me chamou atenção em você foi o amor que você tem por mim, a sinceridade, o caráter. Eu sei que é difícil me controla esse amor dentro de mim, mas isso é o amor que me faz ficar louco por ti, difícil mais ainda é eu fica longe de você. Sei que isso vai passa, pois eu acredito em Deus e sei que ele vai muda essa História e me fazer fica perto de você.

Tudo que eu estou dizendo é a mais pura verdade, nunca mentiria pra você por mais que seja que as pessoas inventam você é a única pessoa que eu quero nesse mundo, você simplesmente é o meu Maior sonhos, meu maior desejo é ter você sempre comigo, pois eu quero fazer você Feliz.

Por mais que seja, sei que você me ama de verdade... E eu te amo de verdade, nunca tenha duvida disso, o que eu mais importo nesse mundo, é você! Dizem que para ser amado, não importa Tamanho, Idade e sim Amor, Carinho. Por você, eu faço qualquer coisa... Se precisar, eu vou luta por você e posso até morrer, mas vou morrer te amando como ninguém antes te amou!

Não consigo parar de pensar em você. Durmo e acordo com você nos meus sonhos, você não quer fazer parte da minha realidade? Cada manhã, cada minuto, cada segundo que nós passamos juntos, nada se compara o amor que sentimos um pelo outro, para cada momento, eu posso descrever você. Meu maior medo é de perde você, pois eu lutarei pra ter e sempre lutarei e se for preciso lutarei até a minha morte, é preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

Cada estrala no céu, é cada momento que passamos juntos, momentos felizes e momentos ruins, mas o que importa é o amor que sinto por você, cada flor que nasce no meu jardim, é cada momento que passo com você. Para cada momento, eu posso fazer uma linda História de Amor.

Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer. Eu te quero e sei que Deus vai me dá esse Presente. Pois eu creio nele e confio nele, não importa as nossas Distâncias, sei que você vai ser somente minha, e eu serei somente seu. Confie em Deus que isso vai acontecer, pois com ele nada é possível de acontecer. Eu te amo e sempre amarei você!

As palavras me proíbem de dizer eu te amo! As vozes me falam que é pra vida toda... Mas como eu sou desobediente! Eu te amo e sempre vou te amar! No seu olhar, eu me encontrei, nada nesse mundo vai me fazer perde vc!

Como na vida sempre tem um Final Feliz... Vc é a única pessoa q eu quero pra vida toda! Sem vc, eu não respiro. Nada vai me segurar q Eu Te Amo!

Beijoos...

Com Carinho...!

EU TE AMO!

Roberto Barbosa França

Nenhum comentário:

Postar um comentário