31 de maio de 2011

Eu ♥ Você


Fecho os olhos me vem você, pensamentos só sabe falar de você. Tudo ao meu redor quero está com você, não sei como dizer, não sei como explicar, não sei nem como pensa. Posso não ser o homem ideal pra você, mas o que eu sinto é tão verdadeiro e muito triste, posso não ser o cara mais bonito pra você, tudo se explica... Ver você com outro faz que meu coração fique em pedacinhos, faz meu mundo cair, eu te quero e você não faz a noção com é díficil isso pra mim. Eu me perco quando você chega perto de mim, me faz sentir como não tivesse chão, perto de você eu me sinto mais feliz, mais alegre.

Não quero uma menina perfeita, não quero que seja a mais Bonita, não quero que seja a mais Inteligente, simplesmente quero uma menina que me ame pelo que eu sou, que abraçe e fala que não sou tudo que ela procura mas sim que sou tudo que ela sempre quis. Quero uma menina que me beije e que me faz carinho quando estou triste, que me faz me sentir seguro. Quero uma menina que me chame de Lindo quando mais ninguém acha isso, nao quero que me faz me sentir o homem mais sortudo na face da terra, mas sim que me faça feliz por resto da vida.

O que eu faço pra ver você comigo? Qual é meu defeito pra você não me ver que o eu sinto por você é verdadeiro? Não quero outra garota, eu simplesmente quero você, eu não vou fazer você sofre, não vou magoar você, eu não vou fazer você triste, eu simplesmente quero ser feliz ao seu lado.

Todos dizem que sou bobo demais, todos falam que não vale apena correr atrás de você, que você não merece meu sentimentos, mas não importo o que eles falam pois eu sei que posso conseguir muda isso, posso conseguir você pra mim, pois tudo pode acontecer.

Mas uma coisa eu posso dizer, eu posso derramar lágrimas por resto da minha vida, fica dias chorando, mas o que eu sinto por você será o mesmo, nunca mudará meu sentimento por você, não vou muda por saber que você não está comigo. Mas poder ter certeza que eu sinto por você é verdadeiro, puro e feliz, Eu Te Amo e se for possível vou te amar até o último minuto da minha vida.


Autor: Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário