29 de julho de 2011

Ah, se tão somente eu pudesse te ver, e nos meus olhos você pudesse olhar... Talvez então assim você, conseguiria entender o quanto é difícil te amar.
Se com minhas mãos te tocar.
Se seus lábios eu pudesse beijar... Aí então eu saberia qual sabor neles há!
Se eu soubesse que música gosta de escutar ou então, soubesse algum instrumento tocar.
Para ti faria uma música para só de eu lembrar... Se eu pudesse lembrar... Lembrar somente daquele lugar.
Onde pela primeira vez meu olhar cruzou com teu olhar.
Talvez então meus pensamentos conseguiriam sossegar... E se naquele lugar, naquele lugar eu pudesse novamente te encontrar.
De ti nunca mais, nunca mais iria me separar.
Mais como isso não é possível, eu continuo a sonhar e a te esperar.
Esperar o tão aguardado dia que para mim você irá voltar!

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário