29 de julho de 2011

Meu maior motivo é você e como vou respirar se você não estiver perto pra fazer da minha vida um motivo a mais pra viver?
Ás vezes me pergunto, se o amor perfeito existe, se o amor sem confrontos existe, cheguei a conclusão que não !
Não existe, pois nada na vida são mil maravilhas, mas o nosso amor a gente faz valer a pena, procurando a perfeição que talvez não exista, mas que não perdemos a esperança de encontrar!
Cada pessoa que aparece na sua vida tem um motivo diferente pra estar nela, ou pra te fazer feliz sem te cobrar nada, ou pra te fazer se sentir uma pessoa inferior ao que é.
Cabe somente a você a quem merece compartilhar cada conquista, cada vitória no seu dia-a-dia, ou você simplesmente procura fazer o certo pelo certo, ou se deixa entregar pra um mundo onde querem te deixar pra baixo.
O meu
amor você tem, e faço com que isso faça bem pra mim, bem pra você.
É com todos os obstáculos que aparece que consigo perceber, que se eu não lutar não terei o amor que sonho, mas também são esses obstáculos que me dão uma vontade enorme de enfrentá-los para que tenha o seu amor, da forma mais justa e mais linda que possa existir.
É pra você que eu dedico sem pensar o que eu quero transmitir, ás vezes nem da formar certa, mas da forma que quero que seja! Minha vida é perfeita ao ver que está feliz, que está com sede de vencer, que quer mostrar pra toda a pessoa linda que você é! Jamais deixe que ninguém tire de você o sorriso que carrega, é com ele que me conquistou, é com ele que irá conquistar tudo que mais sonha! Só tenho a agradece por ter surgido como um sonho bom, sonho que jamais quero acordar, e quando acordar, quero ter a certeza que o meu sonho é devido a minha realidade, isso basta. TE AMO hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário