21 de julho de 2011

Frases

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

“Essas flores são pra a pessoa mais linda do mundo, meu amor por você é tão grande que mandei fazer um castelo para a minha princesa mais bela do universo.”

“A única coisa que eu quero que você saiba que EU TE AMO.”

“O Meu sentimento por você muito mais forte do que a Paixão, é o Amor, eu te amarei até a minha morte, nunca vou parar de amar você.”

“Eu tenho três palavras pra dizer á você EU TE AMO!”

“Eu tenho um sentimento pro você que eu quero compartilhar com você por resto das nossas vidas.”

“Não importa o que os outros falam, você sempre será a minha princesa mais linda e mais bonita.”

“As únicas coisas que quero nesse mundo é Amar você pra sempre.”

“Amor é como uma semente de uma flor, pois pra ela brotar devemos dar muito carinho e dedicação.”

“Não consigo parar de pensar em você. Durmo e acordo com você nos meus sonhos, você não quer fazer parte da minha realidade?”

“Os anos passam e eu fico mais ainda louco por você, mas tem alguma coisa que nos empete de nós amarmos.”

“Pra que serve o amor se eu não posso amar, eu só sei que meu amor esta em você, a menina que sempre vou ser feliz.”

“Eu tenho um amor do maior do mundo que está dentro do meu coração e eu quero expressar esse amor com você minha linda.”

“Você é a mais bela de todas as outras princesas, eu te amarei pra sempre.”

“A Distância traz a saudade, jamais o esquecimento.”

“Ter saudade é melhor do que caminhar sozinho.”

“Para cada momento, eu posso fazer uma linda história de AMOR.”

“Cada flor que nasce no meu jardim, é cada momento que passo com você.”

“Meu amor é tão grande que não posso viver você é minha vida, meu universo que lutei pra ter e vou lutar até a minha morte.”

“As noites mais frias sentem falta do seu corpo para me aquecer, sem você meu mundo fica totalmente acabado, única coisa que fico pensando é se vou ter você para eu AMAR PRA SEMPRE.”

“Quando te conheci, fui parar no mundo da Lua, mas agora que eu TE AMO, fui parar no mundo do Fogo Eterno do Amor.”

“Cada estrala no céu, é cada momento que passamos juntos, momentos felizes e momentos ruins, mas o que importa é o amor que sinto por você.”

“Cada manhã, cada minuto, cada segundo que nós passamos juntos, nada se compara o amor que sentimos um pelo outro.”

“Amor é um sentimento que não se brinca, amor é sentimento mais valioso do mundo, amor não se compra ou vende, amor se conquista e você tem que lutar esse amor até a sua morte.”

“Meu amor por você é valioso na minha vida, fico pensando em você todas as noites, todas as manhãs, agora percebi que o amor é um sentimento mais sagrado das nossas vidas.”

“Meu amor é tão grande que sou capaz de fazer uma loucura, mas amor que é amor você só conquista.”

“Para cada momento, eu posso descrever você.”

“Sempre te amarei você, se for preciso morrerei te amando!”

“Meu maior medo é de perde você, pois eu lutarei pra ter e sempre lutarei e se for preciso lutarei até a minha morte.”

“Sua beleza não vale nada, o que vale é o amor que tenho por você minha princesa!”

“Beleza não esta nos olhos de quem vê, e sim no coração.”

“Você é uma pessoa mais linda desse universo que sempre vou lutar por você e lutarei até a minha morte.”

“Todos podem falar de você, mas o mais importante é o amor que eu sinto por você.”

Quero-Te Hoje!

Quero-Te Amanhã!

Quero-Te por resto da minha vida!

“Eu pus tudo a perder. Errei em te magoar. Chorei pra tentar te esquecer. Mas não consigo deixar de te amar!”

“É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

“Nem sei por que você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver. E aquele adeus não pôde dar. Você marcou em minha vida. Viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão que em minha porta bate. E eu, Gostava tanto de você. Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista. O pensamento em você... Saudades Eternas, Amor Incondicional, por toda minha vida.

“É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.”

“Quando a dor não cabe mais no peito, ela transborda pelos olhos.”

“Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir meus olhos. Então, em minha sepultura, nascera um cravo branco, cujas pétalas estarão escrito, em linhas de sangue… Eu ainda te amo!”

“Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a ultima vez q eu ia ver você.”

“O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.”

“As duas cartas de amor mais difíceis de escrever são a primeira e a última.”

“O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.”

“Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos.”

“O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro, mas eu morro amando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário