13 de julho de 2011

Menina Mulher

Fui a princesa apaixonada

Daquele conto de fadas

Que minha infância marcou...

Era a Gata Borralheira

Que sonhava com castelos

Com um príncipe encantado

E minha Fada Madrinha

O sonho realizou...

Era tudo tão bonito,

O sonho, a casa, a vida



Mas... De repente ACABOU!!!

E fui ficando moderna

E me transformando na Amélia

Que um dia o poeta cantou...

A vida não parou... Foi passando,

De tudo fui me cansando

E decidi ser MULHER!!!


Eu quis e hoje sou fêmea

Sei bem o que sinto, o que quero

Embora não tenha coragem

De ir atrás de meu sonho...

Mas, da princesa menina

Sobrou o desejo do amor

Que sei, percebo que existe

Mas não consigo encontrar.


Daquela mulher “de verdade”

Que só aprendeu a chorar

Eu hoje quero distância

Prefiro o príncipe da infância

Que mesmo não sendo meu

Ainda ama a princesa

Que há tantos anos conheceu!!!


Rosalva Rela

Nenhum comentário:

Postar um comentário