18 de julho de 2011

Louco Por Ti

Louco por ti, louco por seu Amor.

Tudo faz sentido agora

Você me faz feliz.

Meu motivo de viver é você.

Penso somente em você.


Quero que isso seja real.

Isso tudo que esta acontecendo,

É real ou Sonho?

É Verdadeiro ou é Falso?

Não sei como explica,

Mas tudo o que quero é simplesmente você.

Você me faz bem.


Seu Amor é o único Porto Seguro na minha Vida.

Não quero dinheiro, ouro, joias, carros e etc

Simplesmente quero o seu amor.

Seu Beijo me faz sentir bem,

Teu toque me faz como não tivesse Chão.

Teu Carinho Me faz perder entre o mundo sem solução.

Basta o seu amor,

E tudo volta ao paraíso.

Seu jeito de ser me conquistou e me fez fica louco por ti.


Minha vida se resume em única Palavra:

“VOCÊ”



Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário