13 de julho de 2011

Quero Amar



Quero amar num sonho...
Mais que amar, quero ser amada.

Que importa seja um amor imaginário?

Quero sair da realidade vazia
Ter o direito à doce ilusão
De me sentir desejada
E de uma vez por todas,
Dispensar a solidão.

Quero sonhar com palavras,
Doces palavras de amor
Que nem precisam ser faladas...

Pode ser um amor mudo
Que diga o que desejo ouvir
Mesmo sem dizer nada,
Olhando-me no fundo dos olhos
Enquanto com as suas mãos
Passeando por meu corpo
Me façam crer ser amada.

Quero me perder no tempo
Viver longe desta realidade vazia,
Poder desejar...
Ser desejada...
E quando acontecer
De então precisar acordar
Quero sentir o prazer
De ter um amor para recordar
Mesmo não tendo sido real!!!

Nada terei então,
Nem dor, nem felicidade.

Uma música, um lugar,
Uma saudade...
Quem sabe não seja melhor
Do sonho nada sobrar
Amando assim do vazio,
Não terei por quem esperar
Nem procurar os motivos
Para um afastamento
Já que é a mágoa da ausência
De quem parte sem razão
Que faz ficar insuportável

A dor da solidão...



Rosalva Relo

Nenhum comentário:

Postar um comentário