18 de julho de 2011

Minha Vida Sem Você...

Minha vida sem você, não tem graça.

Amor Incondicional

Pedido no meio do mundo sem amor

Amar ou Sofrer?

Como posso está feliz sendo que você é minha Felicidade.


Minha vida mudo completamente

Você é minha razão da minha vida nesse mundo.

Tudo o que quero é que você fica do meu lado pelo resto da vida.

Tudo se resume há você.

Não sei explica como é isso

Mas o que eu sinto, é simplesmente verdadeiro.

Não quero saber de nada,

Somente de você.


Meu Amor, por favor volte.

Não aguento viver sem você

Somente quero seu Amor.

Meu Amor, você é a única razão da minha Vida.

Com você, eu me perco a meio das Nuvens.

Por Favor, volte para meu amor.


Meu Amor, só quero que saiba de uma coisa

Isso é verdadeiro e sincero....

“EU TE AMO”



Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário