13 de julho de 2011

Amor Bandido

Você foi chegando de mansinho
Com jeitinho meigo e muito carente.
Com palavras doces e um olhar envolvente.
Era o homem perfeito!!!
O Homem dos meus sonhos.

Ouvi da sua boca palavras que eu
jamais ouvira de outro alguém.
Me senti amada, desejada como nenhuma outra pessoa.
Você me fez acreditar no amor puro e verdadeiro,
Me fez sentir segura e sem medo de ser feliz.

Eu acabei me entregando a esse amor,
Me entregando de corpo e alma
Já não me importava com o mundo lá fora.
Pois meu mundo era você,
Meu amor era incondicional.


Mas como tudo na vida passa,
Acordei desse sonho que parecia lindo.,
Percebi que estava vivendo um pesadelo
E que não estava sendo amada e sim usada.,
E que não era desejada e sim dominada.

Entendi que tudo não passou de palavras
Palavras que não me levaram a lugar nenhum,
Mas sim para um mundo de incertezas
e no peito um vazio profundo,
E uma grande desilusão.

O sonho acabou!!!
Vivi de mentirosas juras de amor eterno,
de promessas sem nexos que jamais foram cumpridas.
Mas me restou uma companheira chamada solidão.
E a certeza que eu te amei, me entreguei e acreditei.
Pena que você tenha sido um amor bandido.



Ana Amélia Donádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário