13 de julho de 2011

Desejo

Vem e me abraça apertado

Diz que quer ficar ao meu lado

Que teu corpo, o meu também deseja

Grita a quem queira ouvir

O amor que sente por mim...

Toque-me com carinho

E deixe que eu te toque também...

Repita o quanto me ama,

Baixinho em meu ouvido...


Me arrepie...

Eu retribuo te amando...

Beija com paixão, minha boca

Deixa que teu amor

Preencha meu coração

Fecha meus olhos com doçura

Não deixe que eles se abram...


Não agora...

Cega-me com teus beijos

Para que eu não consiga ver,

Revelado em teu rosto

A certeza da minha tristeza

Revelada por teu olhar...

Que me quer por hoje apenas

Que não veio para ficar...

Deixe que eu me entregue por inteiro

Com toda a minha paixão...

Marca minha alma ...

Quando enfim, você não mais voltar

Ainda que muito longe


Saiba...

Posso entender seus motivos

Mesmo que não justifique

E se em algum momento

Ainda de mim se lembrar

Faça-o com carinho e certeza

Nunca deixei de te amar...



Rosalva Relo

Nenhum comentário:

Postar um comentário